quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PRÊMIO DARDOS

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."
Regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
- Avisar os escolhidos


Recebi o Prêmio Dardos do blog o que me importa.
E tenho a honra de presenteá-lo para vocês http://amandynharodrigues.blogspot.com/ e http://apenasumpouquinhodemim.blogspot.com/, pelo conteúdo dos seus blogs. Façam o procediemto disponível no meu blog.

3 comentários:

  1. muito obg mesmoo, eh uma honraa , vs tbm ta de parabéns...é esse o nosso proposito de ideias, passar para pessoas oq sentimos , os nossos valores e pensamentos, mais naum entendii mt sobre o procedimento :S naum consegui fazer :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda... Estou com alguns probleminhas por isso nao tenho entrado na net...

    Assim que tiver um tempo eu o postarei.

    Beijinhos e parabens pelo premio, foi mais que merecido

    ResponderExcluir
  3. n tou conseguindo pegar a imagem minha linda :/

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.