segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu e meus pássaros


Olho a gaiola...
Assusto-me...
       ...
Acendo uma luz, parece que tudo
                           quer apagar-se...
Procuro o perigo que me incomoda...
São gatos?
Quero esquecê-los...
           miau...miau...
Esse eco me incomoda...
Busco uma saída, talvez a praia...
Quero infinitamente defender
                   meu pássaro...
Olho ao redor, quero certificar-me 
                         que não há ninguém...
Fujo, fujo e fujo...
Nesta caminhada, levo o gato e protejo meu pássaro...
                                        CONSEGUIREI?                                              

3 comentários:

  1. belíssima imagem, você que fez? belo blog, parabéns! quando puder, será bem vinda no meu tb... http://ellenallmye.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será que conseguimos alguma vez fugir...do que nos chama?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Apaixonei com a imagem. Se puder visita o meu tbm... Por favor!

    http://cinthia-myblog.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-03-13T19:03:00-07:00&max-results=7&start=7&by-date=false

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.