quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reflexão monologada

Na tarde sombria a dúvida paira!
Tenho vontade de ouvir tua voz...
O coração queima, espinhos traspassam 
todo o meu ser...
Sou infinitamente solitária...
Aqueles cacos que juntei,
tornaram a quebrar-se...
Agora não sobrou nada, a não ser as cinzas vermelhas...
Se pudesse me recompor,nunca mais queria te ver...
Uma lágrima corre... TEIMOSA...
São restos, ou é todo meu amor que clama...
(...)
Quero alguém que me escute
            que me ame
      que me toque.
Sinto que nunca mais te terei...
Não queria enxergar essa realidade.
Estou infinitamente triste...
Talvez encontre aquela tarde
     cáqui e bela...
Mas isto não me alegra...
(...)
O que me alegraria?
       teu som?
      teu cheiro?
   tua voz?
   teu corpo?
O mistério da vida é maior...
As doces lembranças e as amargas lembranças
se misturam...
Sou tola e torpe...!
Não... Não quero lembrar 
               nada...
(...)
Só de mim neste momento
solitário e dolorido que vivo...

17 comentários:

  1. OLá Maria!
    obrigado pela visita, espero recebe-la mais vezes..Parabéns pelo seu blog..já estou seguindo-a..caso queira seguir o meu...fica a vontade ..
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Que essa areinha que dói em seu coração seja embalada por massa brilhante e rígida e torne-se uma pérola tão linda quanto sua poesia!

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. E é triste... tão triste estar distante assim das boas lembraças... aquelas que nos aquecem a noite, aquelas que amamos e, num outro dia, nos matam mais que embalam os sonhos que temos!!!

    Gostei deveras de teus dizeres, me refletem hoje!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria!!!
    Gostei muito do seu blog, parabéns!!!!
    e obrigado pela visitinha la no meu. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah q lindo. Lindo e triste. O amor pode ser triste, Bjos

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo poema, ainda que dorido e solitário.
    Gostei muito.
    Obrigado pela visita, volta mais vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. na tarde a voz que chega montada em solidão, por que tudo que se gosta tem que ficar distante?

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia, Maria!!

    Ah!!Sofrer por amor...Tão triste, e angustiante...
    Mas trás lindas inspirações!!Rende belos poemas.
    Lindo dia pra ti!!Amo poesias.E as suas são lindas!!
    Beijos
    *Adorei o coração remendado!!

    ResponderExcluir
  9. poética tocante...Gostei de estar aqui um tempinho.

    saudações poéticas.

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo seu comentário, bom conhecer seu espaço de criação. Passarei por aqui

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita!

    Fica triste não... vai pintar outro amor... abre o coração que ele entra! :)

    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  12. Minha querida, abre teu coração só para as boas lembranças, afinal amores são coisas da vida. um beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria!
    Vim agradecer a sua visita, e vejo que está passando um momento particularmente triste, um coração destroçado, o tempo é sempre um bom remédio, pelo menos nalguns casos, elogiou os meus versos e eu quando alguém elogia o que faço torne-me seu seguidor.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  14. Quanto se sofre por amor...mas o sofrimento engrandece e torna-nos mais aptos para enfrentar novos desafios. O teu coração dolorido vai curar-se com a enorme força que existe em ti e vais encontrar alguém que te ame, te escute e te toque...
    Agradeço muito a tua visita e eu prometo voltar.
    Beijos de carinho.

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.