quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

UM DIA DE TRONO

Misael meu velho amigo
estou com" pena" de você
faz um grande sacrifício
vendo quase a merda descer.

Mas como tem compromisso
tapou o cu pra correr
e vir logo para cá
sobre a EJA discorrer.

Cumprindo a sua missão
fica logo aliviado
só não sei se está bom,
ou se está todo cagado.

Mas, cagado ou bem limpo
é bem observador
está olhando Sandrinha
medindo do" cu " o teor.

Digo teor não da bosta
mas do cheiro que encrosta
e talvez isso a deixe
mais charmosa pra proposta.

Refiro-me à proposta
de aceitar o amor
embora já tenha dito
que Deus a livre de professor.


( Produzido a partir de dois fatos: um amigo teria um seminário sobre Educação de Jovens e Adultos e estava com uma desinteria, enquanto agurdava observava uma colega, considerada pelos colegas "gostosa"e que sempre afirmava que não namoraria professor,porém, atentamente olhava o" cofrinho"de outro colega.)




Um comentário:

  1. Mais um cordel de "quebrar queixo"
    Pois é... os vídeos que irei mandar são sobre um seminário, imagine só se acontece algo parecido por lá...

    (Sobre as palavras: Não, eu não desculpo, pelo simples motivo de não precisar me pedir desculpas, pois me recompensa com belas gargalhadas. Simples Assim!)

    Beijos e até.

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.