sábado, 12 de fevereiro de 2011

VASO

Sinto-me um vaso quebrado.
Uma parte de mim está 
                             desintegrada...
A outra parte junta os cacos
                 que restaram...
É uma parte tão fundamental!...
Parece-me... O coração! Mas, como integrar-me se me falta VOCÊ?...
Inteiro e meu...

Sou possessa.
Não sei se defeito ou virtude,
mas, só te quero meu...
Divido-me entre o amor e o ódio
                o querer e o não querer...
Quero unir coisas avessas, nas duas partes desse vaso
que tenta ser uno e único
em dois seres que somos...

17 comentários:

  1. Aos leitores e visitantes: há um blog que estou recomendando, quando houver um tempinho visitem o link é solarc leituras e escritas.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todos nós somos, mas tu descreveste tão bem em versos esta realidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O uno de cada um, esta intimimanete ligado ao saber viver sem o outro, somos uno e isso nunca deixaremos de ser.

    Podemos suster a necessidade do outro, fundindo-se, juntando uno a uno.

    Adorei!!!

    Feliz em ve-la em meu blog, espero que volte!

    Postei um poema, coisa essa que não faço a tempos.

    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, quando nos sentimos assim, um vaso quebrado, o jeito é juntar os pedaços e dar a volta por cima, recomeçar a caminhada.Visitarei o link que você indicou, vou lhe indicar um do zine que participo, se puder conhecer.Feliz domingo.Beijos

    http://fcpataxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda e bem inspirada poesia!beijos,chica e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que os dois lados se encaixem, fazendo um só, é meu desejo. Beijos,Maria Marluce

    ResponderExcluir
  7. e ser uno é a chave.. e completar-nos a perfeição..
    existe?..
    beijos querida,lindos teus versos..

    ResponderExcluir
  8. Um vaso quebrado qdo colado, pode assumir contornos diferentes e se reinventar. Esta é a grande brincadeira!
    Adorei.
    Um beijo, querida

    ResponderExcluir
  9. Maiores se tornaram os teus elogios depois de ver como escreves...

    Parabens.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Passanso para desejar uma ótima semana!!

    Tem texto novo do Alma, te espero lá!!
    Beijos!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo de vasos quebrados, de sentimentos muitas vezes não coincidentes, é sempre possível "colar os cacos" e fazer um vaso bonito e feliz.
    É tudo uma questão de cola, uma mistura de amor e respeito.
    O poema é excelente. Gostei imenso. Parabéns pelo teu talento poético.
    Tem uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bela, a forma do vaso. Mas é no seu vazio que se conserva o vinho .

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Quando se ama não se divide,quando se ama o caso se completa e a possessão acaba.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.