segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FIO DE MIM

Olho para fora de mim...
Não consigo enxergar-me.
Uma leve neblina esconde-me...
Giro a cabeça.
Rodopio sem sair do lugar...
Vejo um casulo...
Sou eu quem está lá.
Tento quebrá-lo,
não tenho forças...
Estou presa a um fio de teia...
Sou fio de mim.
Confundo-me...
Brigo comigo...
Saio da neblina.
O casulo está preso,
uso a força da mente...
A teia me puxa...
                      Quebro-a.
Deslizo para dentro de mim...
Encontro fantasmas.
Espanto-os com um  urro de loba ferida
                                e adormeço ébria de mim...

7 comentários:

  1. Fio de mim...Um dia: encontro-me...Lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  2. presa em si mesma,desvendar e ver..
    lindos versos..
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Interessante seu poema. Presa dentro de si mesma procurando se encontrar. gostei. Obrigado pela visita, sou grata por demais ao Arnoldo que me dá sempre a força necessária para não desistir e aqui continuo. Tenha uma linda noite e beijinhos carinhosos no coração querida.

    ResponderExcluir
  4. Labirintos dentro de nós, amiga. Às vezes somos presas de nós mesmos, de nossos fantasmas, importante é nõ ficar pra sempre no casulo, fazer desse fio uma referência, um caminho a seguir. Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo... Gostei muitissimo lindinha ^_^•

    ResponderExcluir
  6. sou um fio de mim...lindo lindo lindo parabenss

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.