terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MEDO DE MUTAÇÕES

 
O vento bate em meu rosto...
Acaricia-me os cabelos...
Nele, sinto mãos invisíveis que me acariciam toda...
No seu sussurro, escuto palavras amigas e carinhosas...

De repente, é como se tudo em mim girasse
e eu me perdesse nesse labirinto 
que é meu corpo e minha mente...
Sinto que quero amar-me e amar,
ser mulher e menina...
Escapar desta neblina 
em que te vejo fugir,escorregar e sumir,
como bolhas de sabão...

Também sinto-me" mutar"...
Transformar-me em pequenas bolhas que voam para longe...
Sinto medo de esbarrar em outro SER 
e doar-me... como as águas ao mar,
como as folhas ao vento...
como o néctar às abelhas...

7 comentários:

  1. Marluce, acho que transformar-se é o segredo para enfrentar tudo que a vida apronta conosco. Lindo seu blog! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. .

    Viajei por sobre as matas,
    vi flores e cascatas, mas
    não vi teu rosto lindo e
    esta curiosidade é que me
    mata.


    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Marluce, estou te seguindo para não perdemos o contato ok?
    Prometa que voltará mais vezes ao Chá da Cinco.
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Em botões se põe esperança, que desabroche belo em poemas, teus versos singelos e meigos despertam nesse alfazema: desejos!


    Um beijo com carinho... ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nossa!! Que encantador!!Me envolveu totalmente!!
    parabéns pelos lindos poemas.

    ResponderExcluir
  6. QUE POEMA ENVOLVENTE, PROFUNDO, CALIENTE...

    ResponderExcluir
  7. Transformar-me em pequenas bolhas que voam para longe...beemmm longe (no tempo que passou) Ah como queria me transformar em pequenas bolhas e voar em busca dos meus caquinhos que deixei pela estrada por onde andei.
    Amei seu blog.
    Tb Sou Maria Marluce. Muito prazer

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.