quinta-feira, 24 de março de 2011

IMPASSE

Noite...
O silêncio acompanha um momento
                          que dura horas...
O sol chegou e com ele as incertezas
                                 e o medo da realidade...
Quantos momentos passaram?   
                      Horas...

A angústia e o remorso
domina o Ser que perdeu a esperança por um momento.
Chega o choro... A lembrança constante faz secar as lágrimas...
O inferno entre o Ser e o mundo.
O impasse entre o Ser e o não ser...
Como conseguir mudar uma imagem
que se perdeu num labirinto de luzes psicodélicas?




13 comentários:

  1. Nossa, poderes do amar!

    Do conhecer e reconhecer ♥

    ResponderExcluir
  2. Quando a ficção se torna realidade

    apetece amar melhor as pajavras

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Um poema pra lá de intimista. Lindo demais. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Inspiração maravilhosa!Lindo impasse!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita no blog!
    Te convido a retornar e festejar comigo os 100 seguidores
    http://contosoufatossurreais.blogspot.com/
    Um bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Ñ saberia te responder minha flor,estou no mesmo barco.
    Maravilhoso.
    Amada, eu vou falar com ela,se eu soubesse já a teria ajudado mas ela ñ me disse nada!!!
    Obrigado por me informar minha flor.
    Um exelente fds minha querida.

    ResponderExcluir
  7. Marluce,

    Cada vez é mais ténue a linha que separa o ser e o não ser...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  8. Profundas frases de un poema donde nos transmite la "objetividad" subjetiva de nuestra realidad.
    Así son las cosas y el Cosmos... vemos según el cristal de nuestras circunstancias.
    La noche suele ser nuestra cómplice, a veces, y en otras, amplificadora de la soledad.
    http://laberintodelamor.blogspot.com/search?q=noche
    Un gusto haber pasado por tu blog y gracias por visitar el mío.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Vim ler sua poesia delicada e retribuir sua visita!
    Abraço
    Neusa

    ResponderExcluir
  10. Oie...Comentarei com uma meia frase minha: Ser ou nao ser, eis a questão é para resolvê-la, é melhor usar de intuição...Bjin....amei!

    ResponderExcluir
  11. Só há dois caminhos... mudar ou não mudar.
    Mas a mudança pode ser outro labirinto... se for passo a passo.
    E a vida é sempre um labirinto...
    Excelente poema, gostei imenso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. mudar.. será?.. tudo tão transtorando.
    beijos amada

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Nossa!Fazia tempo que não vinha aqui!!
    As poesias continuam belas!!
    Linda poesia!!
    Beijos!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.