quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TENSÃO

Estou no topo de uma escada.
Além desta, há outras.
Meus pés presos, eu ando no tempo...
Como queria sair e fugir numa fumaça...
Não posso descer ao passado...
Tenho medo daquela escada que vejo além desta...
O presente não me agrada...
O que quero? Encontrar-me.
Perdi-me num emaranhado de linhas invisíveis...
Soltei o novelo no labirinto, mas alguém o emaranhou...
Gostaria de me ver novamente, mas
aquela fumaça cobre-me...
Oh! momento telúrico em que
tudo me reverte ao nada que sou...

3 comentários:

  1. sabe que eu sou sua fã, né? desde que eu nasci. é claro que não representa toda a minha admiração, mas tem um presente pra você no meu blog :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu texto.
    Mas, vou ser sincero, nao entendo nada de poemas.
    Logo, minha opiniao de nada vale.

    De qualquer jeito, foi cativante, fofo e carinhoso.
    Acho que muitas pessoas tambem nao sabem o que querem, ou melhor, tambem estáo procurando se para se encontrar.

    ResponderExcluir
  3. Post tenso... rsrsrs...
    Mas, muito legal. O presente também não me agrada, parece que a infância disse-me tchal com um belo: se vira! X)
    Também sinto medo das próximas escadas, vai que eu caio! O que acontece de fato é que estamos seguindo e é o que importa! =)
    Parabéns pela postagem, achei bonita!!!

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.