sábado, 19 de outubro de 2013

Transformar

Tenho sonhos...
minha atitude está castrada.
Bebo na  fonte da ação...
Renasço do meu esforço e me choco...
Entendo que tenho que lutar!
Re-afirmo meus valores e 
                                                                 encontro um campo de possibilidades...
Zelo por mim e pelos outros. 
Exergo que a castração se multiplica, se eu deixar.
                                                      Mato-a com a minha atitude e
                                                                            descubro que os meus pés devem estar na realidade, mas minha mente tem que estar na utopia!
Assim, transformo-me e transformo
porque meu tempo é olhar para o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.