domingo, 13 de novembro de 2011

Se Eu Te Amo A Culpa É Tua


Você enxerga o que há de melhor em mim
Me deixa lisonjeada com sua admiração
Consegue me entender e administrar minha sensibilidade
Se estou carente, você me idolatra
Se faço birra, você me mima
Se estou hesitante, você me conduz...
Então você se importa comigo
É atencioso, carinhoso, gentil e educado
Sempre despeja prudência diante de um problema
E me aborda de forma cautelosa
Sabe lidar com adversidades de forma sutil, hábil e sábia
Cuida de mim e quer ser cuidado
Perde o chão comigo
Fica afortunado com minhas proezas na tentativa de fazer parte do universo masculino
Não se afasta da minha indisposição feminina só para evitar conflitos, você me compreende e transforma a situação...
Você me surpreende
Sou melhor por ter você
Então, não me peça para não me apaixonar
Pois, se eu te amo, a culpa é tua!

(Michele Santti) - http://michelesantti.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Ai que lindo!
    Nem imagina a sensação que era, ver nossa escrita em outro espaço.

    Amei amiga avatar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo amor partilhado..
    beijos perfumados..

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenhas gostado. Difícil escolha os dois poemas são lindos!!!!! Aos leitores, obrigada pelos comentários ao poema e visitem o blog. Vale conferir.

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.