sábado, 22 de outubro de 2011

AVESSAS

Ouso acertar outro alvo...
                         temo errar.
Tento outra vez...
O erro insistente leva ao acerto.
                                   viro às "sasseva"_
aprendo a ver a vida
                                 por outro
                                     ângulo...
O mesmo caminho só me leva 
                               aonde já fui...
Há sendas...
                            as percorro, sem medo.
Encontro outra possibilidade
                                            e retorno pra dentro de mim
feliz e renovada...
Sou outra vez um rio
                                           vendo sua nascente
na tarde cinzenta de outubro...

8 comentários:

  1. Boas poesias você tem aqui.
    Obrigada por passar no meu cantinho. Ele já estava começando a ficar empoeirado. Foi bom vê-la por lá.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Podes não saber para onde vais, mas sabes o que queres:)

    ResponderExcluir
  3. E muito bom quando começamos a nos encarar como somos de verdade e então resolvemos renascer e continuar de outras formas...bjin

    ResponderExcluir
  4. Venho agradecer a sua visita ao meu blogue
    e respetivo comentário.Nos iremos visitando.
    Um bj.
    Irene

    ResponderExcluir
  5. Sempre que possível, devemos trilhar outros caminhos, outras paisagens...
    Excelente poema, gostei imenso.
    Querida amiga Marluce, tem um bom Domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, ás vezes, é preciso virar a alma ás avessas, para encontrar o caminho certo!
    A tua coragem, escreveu este lindo poema...
    Beijos.
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Maria, amada,
    Tarefa difícil esse mês. Vou ter que escolher uma escrita dentre as muitas belas no meu vicinal. Então, quem sabe você poderia me ajudar e enviar para o e-mail ‘michelesantti@gmail.com’ o teu fragmento predileto.
    Fiquei lisonjeada quando o querido QUIM postou minha escrita em seu blog. Assim, decidi adotar a ideia e de uma forma honrosa, postar os autores mais próximos: os blogueiros, meus colegas avatares.
    Não esquece de assinar o e-mail com o nome do seu Blog.
    Beijos e ótima semana,
    Mih

    ResponderExcluir

Oi pessoal, adoro visitar blogs e comentar. Agradeço, imensamente, a sua visita e o seu comentário. Sempre que for possível retribuirei.